Copa Airlines inicia voos diretos para Barbados

0

A Copa Airlines inaugura as operações de sua nova rota do Aeroporto Internacional de Tocumen na Cidade do Panamá para Bridgetown, em Barbados. Atualmente, essa é a única opção de ligação direta da América Latina para a ilha caribenha.

“É para nós um orgulho inaugurar essa conexão que, sem dúvida, se traduz na geração de oportunidades importantes para o desenvolvimento da atividade turística e comercial, tanto para Barbados quanto para o Panamá”, comentou Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines.

“Acreditamos firmemente que a conectividade é fundamental para o crescimento do turismo, o que resulta não apenas em mais turistas, mas também na criação de empregos e oportunidades. Estamos entusiasmados em compartilhar nossas incomparáveis belezas naturais, tradições, gastronomia e atividades variadas”, disse William Billy Griffith, CEO da Barbados Turismo e Marketing Inc. (BTMI).

Além de praias paradisíacas, Barbados promete uma série de atividades, como passeios de catamarã ou em caverna.  A ilha também oferece uma autêntica experiência caribenha repleta de cultura e uma variedade gastronômica que combina sabores caribenhos com raízes afro-americanas.

Serviço

O voo da Copa Airlines CM260 sairá do Panamá às terças e sextas-feiras, com partida às 9h30 e chegada a Bridgetown às 14h. O voo de retorno CM261 irá operar nos mesmos dias, com partida às 15h e chegada às 17h30. O itinerário será operado com Boeing 737-800 com capacidade para 16 passageiros na classe executiva e 138 na cabine principal.

A cerimônia de voo inaugural, realizada no Aeroporto Internacional de Tocumen na Cidade do Panamá, contou com a presença de diretores e funcionários da companhia aérea e autoridades, incluindo Gustavo Him, Ministro do Turismo do Panamá; William Griffith, diretor geral de Turismo de Barbados; e Alfredo Fonseca Mora, diretor de Aeronáutica Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here