Copa Airlines leva o Brasil à Cartagena

Por: Camila Oliveira

 

A Copa Airlines leva brasileiros para desvendar as belezas da cidade colombiana de Cartagena, que guarda o conjunto arquitetônico mais preservado de todo o continente.

 

A Copa Airlines opera voos a partir de sete capitais brasileiras (Brasília, Belo Horizonte, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo) para o hub das Américas do Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá. De lá são realizadas conexões imediatas para o destino, sem a necessidade de passar por imigração e alfândega no Panamá. A duração total da viagem é de pouco mais de oito horas.

 

Chegando à cidade, os viajantes deparam-se com ruas estreitas iluminadas com lampiões e calçadas de paralelepípedos que servem como travessia para charmosas e antigas carruagens. Enormes casarões coloridos em estilos coloniais enfeitam a cidade.

 

Para quem leu O Amor nos Tempos do Cólera, inspirada na vida dos pais do escritor Gabriel Garcia Márquez, cada cena remeterá à essa obra-prima da literatura internacional. O clima quente também é um convite para a Praia Branca, uma das mais conhecidas do país. Para quem deseja conjugar Cartagena com praias ainda mais paradisíacas, a Copa Airlines Colômbia mantém voos diários para a Ilha de San Andrés.

 

CO

Deixe uma resposta