Copa Airlines oficializa voo direto a Barbados

0

A Copa Airlines e a Autoridade de Turismo de Barbados oficializaram o início das operações aéreas até a ilha caribenha, com voo inaugural confirmado para 17 de julho. “É motivo de orgulho iniciar voos para Barbados e ser a única empresa aérea que conectará essa linda e dinâmica ilha caribenha com a América Latina. Com esse novo destino, consolidamos nossa liderança e presença na região do Caribe, onde servimos a 16 destinos”, afirmou Pedro Heilbron, presidente-executivo da Copa Airlines.

O voo decolará do Panamá às terças e sextas feiras, partindo às 9h30 e chegando a Bridgetown às 14h. O voo de retorno operará nos mesmos dias, saindo às 15h e chegando às 17h30. Esse itinerário será operado com o Boeing 737-800 NG com capacidade para 16 passageiros em classe executiva e 138 na cabine econômica.

“Para nós, da autoridade de turismo e nossos provedores de serviços da indústria, é de suma importância essa nova rota, devido à oportunidade de mostrar a toda América Latina nossa cultura de serviço, nossas praias incríveis, nossa variada rede hoteleira, nossa identidade culinária e as numerosas atividades que temos a oferecer”, comentou William “ Billy” Griffith, diretor-executivo da Autoridade de Turismo de Barbados.

A Copa Airlines opera atualmente com uma média de 350 voos diários através do Centro de Conexões das Américas, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumén, na cidade do Panamá, conectando atualmente a 78 cidades em 32 países do continente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here