Copa Airlines operará voos para San José, na Costa Rica

Por: Camila Oliveira

 

A partir do dia 23 de junho, o caminho mais fácil com destino a San José (Costa Rica) passa pelo Panamá, com a Copa Airlines. Essa facilidade chegará também ao Recife, quando a companhia aérea começará a operar na cidade, ajudando os pernambucanos a evitar a conexão com os Estados Unidos e as longas filas na imigração e na alfândega.

 

Do Brasil, a companhia opera mais de 50 voos semanais com saída de seis capitais – Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. A rota tem conexão imediata no hub das Américas da Cidade do Panamá, com as bagagens despachadas diretamente para San José. Sem o incômodo de carregar as malas, os passageiros podem aproveitar os ótimos preços nas lojas duties free panamenhas, que estão entre as mais baratas do mundo.

 

Na chegada a San José, as inebriantes paisagens da Costa Rica aguardam os visitantes. Além das belas praias do Mar do Caribe, o país é famoso por suas reservas naturais e pelos vulcões localizados nos parques nacionais. Na capital, o lado cosmopolita da metrópole revela boates, cassinos e muitos restaurantes com gastronomia típica.

 

CO

Deixe uma resposta