Copa Airlines passa a ser a única empresa aérea estrangeira em Manaus

Com a recente saída de grandes companhias aéreas do mercado de Manaus (AM), a Copa Airlines, membro da rede global Star Alliance, passa a ser a única empresa aérea estrangeira presente na cidade e também a única a ligar a Região Amazônica às Américas do Norte, Central e ao Caribe.

Em junho deste ano, a companhia completa ainda dez anos de operações ininterruptas no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, consolidando-se entre os passageiros da Região Norte como a alternativa mais conveniente de acesso ao continente americano. Além disso, ostenta o título de empresa aérea mais pontual da América Latina, com índices médios de 91%, e segunda do mundo.

Desde o início da atuação na cidade, a Copa Airlines disponibiliza aos passageiros quatro frequências semanais para o Centro de Conexões das Américas no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá. De lá, oferece ligações imediatas para 75 destinos nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Quando aterrissou na Amazônia, em 2006, foi a primeira a iniciar voos internacionais regulares utilizando aeronaves brasileiras da Embraer.

“Ao longo desses anos, chegamos a ampliar as frequências em períodos específicos para atender à alta demanda. Após uma década, nos tornamos uma opção natural dos viajantes da região, que não precisavam mais se deslocar até São Paulo para voar rumo a destinos como Cancún, Cidade do Panamá, Las Vegas, Los Angeles e Punta Cana”, destacou Emerson Sanglard, gerente regional de marketing da Copa Airlinespara América do Sul.

Nas conexões na Cidade do Panamá, os passageiros não precisam passar pelas filas de imigração e alfândega, além de terem as malas despachadas diretamente para o destino final.

Informações: www.copaair.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta