Copa Airlines reestrutura equipe de vendas em todo o Brasil; confira

Raphael de Lucca, Gilson Azevedo, Jacqueline Miranda e Cássio Takano compõem a equipe de vendas da Copa Airlines, que visa atender melhor todo o mercado
Raphael de Lucca, Jacqueline Miranda,Carlos Antunes, Gilson Azevedo e Cássio Takano, todos da Copa Airlines (Foto: Dovulgação)

A Copa Airlines anunciou sua nova estrutura 2020 para o departamento de vendas no Brasil. Com quatro gerentes de vendas em território nacional, a empresa visa trabalhar uma dinâmica geograficamente organizada, a fim de atender melhor o setor do País. O Brasil representa o segundo mercado mais importante em todo o mundo.

A mais nova contratação é Raphael de Lucca, gerente de Vendas em São Paulo. O executivo é formado em Hotelaria pelo Senac e possui vasto conhecimento no mercado. Além disso, possui passagens por importantes empresas do setor, como Hilton e Hyatt, bem como OTAs, agências de viagens e agências de comunicação.

“Entrar para o time da Copa Airlines é a oportunidade de desempenhar minhas funções no setor junto a uma empresa aérea que é referência no transporte aéreo nas Américas”, declarou o recém-chegado.

A equipe conta, ainda, com Gilson Azevedo, gerente focado no Rio de Janeiro, Recife e Salvador. O profissional estabeleceu o novo escritório de vendas em Salvador, mostrando que, além de Rio de Janeiro – considerado um dos estados mais importantes para a empresa –, a capital baiana possui grande potencial e é de interesse da companhia. Sua experiência no setor, até mesmo atuando em secretarias de Turismo, se tornou um grande diferencial da sua atuação.

O grupo também conta com Jacqueline Miranda, responsável pela operação de Vendas em Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Amazonas e Centro-Oeste. A executiva tem mais de 20 anos de experiência no currículo, sendo 12 dedicados à companhia. Dentre seus feitos, está sua participação no lançamento das rotas de Belo Horizonte e Brasília, que operam diariamente.

Cássio Takano fecha o quadro de gerentes com sua expertise de quase nove anos. Ocupando o cargo de gerente de Vendas Corporativas, o profissional focará em desempenho e amadurecimento de equipes.

Os quatro gerentes de Vendas reportam a Carlos Antunes, diretor regional de Vendas para o Mercosul, que, por sua vez, responde a Christopher Didier, vice-presidente global de Vendas, com base no Panamá.

“Essa organização facilita a comunicação e agiliza todas as etapas que temos que seguir internamente. Isso faz com que os resultados sejam sentidos mais rapidamente pelo mercado e é isso que a Copa busca entregar: agilidade e proximidade com o trade”, destaca Didier.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui