Copa Airlines retoma operações em Porto Alegre a partir de março

A Copa Airlines anunciou que vai operar voos entre Porto Alegre e Panamá três vezes por semana, ampliando a conectividade da cidade

Copa Airlines

A Copa Airlines vai retomar as atividades em Porto Alegre a partir do dia 2 de março. A rota contará com três voos por semana saindo do Aeroporto Internacional Salgado Filho com destino a Tocumen, no Panamá, conectando a cidade a mais de 50 destinos no continente americano.

Carlos Antunes, gerente regional de Vendas da Copa Airlines, afirma que a rota é estratégica para a operação da companhia no País. “Temos grandes parceiros na região, como os agentes de viagem que fazem um trabalho fundamental e de alto padrão, especialmente nesta época em que contamos com novos procedimentos de biossegurança, oferecendo esclarecimentos e suporte em relação aos protocolos antes, durante e após as viagens”, destacou.

Jacqueline Ledo, gerente de Vendas para Porto Alegre, contou que a retomada na cidade é fruto de um trabalho coletivo e que a vacinação vem impulsionando a procura por destinos operados pela companhia. “Destinos de praia como Cancun e Punta Cana estão em alta”, afirmou.

Os voos disponíveis podem ser consultados no site da companhia.

Deixe uma resposta