Copa Airlines reafirma potencial de vendas em Manaus e Salvador

Cidades são consideradas estratégicas para empresa panamenha

0
Copa Airlines
Copa Airlines

A Copa Airlines, membro da rede global de empresas aéreas Star Alliance, realiza uma agenda especial de vendas focada em Manaus e Salvador. As duas cidades, que possuem operação da companhia, são considerados destinos estratégicos no Brasil.

Nos dias 21 e 22 de novembro, Gilson Azevedo, gerente de Vendas Rio de Janeiro e Nordeste, visitou a capital baiana para apresentar as estratégias da marca para a região.


LEIA MAISCopa Airlines contrata executivo de Vendas em São Paulo; conheçaEmerson Sanglard deixa Copa Airlines após quase sete anosCopa Airlines anuncia Claudia Castañeda como executiva de vendas

Na terça-feira (26), Jacqueline Ledo, gerente de Vendas de Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Manaus, e Carlos Antunes, diretor regional de Vendas para o Mercosul, estiveram à frente do evento “TOP Clients Manaus”.

Ainda em 2019, a companhia aérea realizará o FAM Trip “Universal and U” (Universal e Você), rumo a Orlando, na Flórida. Ambos mercados são vistos pela Copa Airlines como de grande potencial de crescimento para 2020.


Leia Também:

– Copa terá stopover de sete dias no Panamá; veja
– Copa e RCD darão viagem para agentes em nova ação; confira
– Copa Airlines completa um ano de operação em Salvador

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here