Copa anuncia novo voo direto para Salta, na Argentina

0
Salta, na Argentina

A Copa Airlines vai operar dois voos diretos semanais para a cidade de Salta, na Argentina, partindo do Panamá. A operação começa no dia 12 de dezembro e conecta a cidade argentina a outros 79 destinos nas Américas do Norte, Central, do Sul e Caribe.

Com a novidade, Salta se une às cidades de Buenos Aires, Rosário, Córdoba e Mendoza, onde a companhia aérea já opera. O destino é a capital da província argentina que leva o mesmo nome, localizada no noroeste montanhoso da Argentina. É caracterizada pela combinação da arquitetura colonial espanhola com a modernidade de uma cidade boêmia e urbana.

Os voos semanais serão operados às quartas e sábados, partindo da Cidade do Panamá às 15h42 e chegando ao Aeroporto Internacional de Salta Martín Miguel de Güemes às 23h27 (horário local). O voo de volta partirá às quintas e domingos de Salta, às 02h34, chegando a Cidade do Panamá às 06h16 (horário local). A rota será operada com um Boeing 737-800, com capacidade para 16 passageiros na Classe Executiva e 144 na cabine principal.

Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines, ressaltou os benefícios dos novos voos: “temos visto um potencial importante nesse mercado, dada a demanda de viajantes para a região e o contínuo dinamismo de ambas as províncias, que agora podem usufruir dos benefícios da conectividade oferecida pelo nosso Centro de Conexões das Américas, no Panamá, sendo conectado com outros 79 destinos em 32 países.”

Veja mais notícias de Aviação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here