Copa de Roteiros, promoção da Localiza

Por: Antonio Euryco

São 12 cidades as sedes do Brasil para a Copa do Mundo de 2014.  Já pensou na quantidade de roteiros turísticos que podem ser montados a partir de cada uma delas ?  Pois a Localiza Rent a Car sim, tanto que está lançando um desafio para os agentes de viagem.

 

Os roteiros das viagens devem ter início nas cidades de  Manaus (região Norte); Fortaleza, Natal, Recife e Salvador (região Nordeste); Cuiabá e Brasília (região Centro-Oeste); Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo (região Sudeste); ou Curitiba e Porto-Alegre (região Sul) e ser completado  em uma localidade onde exista uma agência Localiza para  a devolução do carro. Os melhores roteiros montados serão premiados e os participantes deverão  trabalhar com a idéia de roteiros inéditos e surpreendentes a serem feitos com veiculo locado. O objetivo é mostrar que, com o aluguel de carros, o turista tem a oportunidade de explorar particularidades únicas em cada uma dessas regiões.

 

O Concurso Cultural Copa de Roteiros será dividido em duas etapas. Até 29 de outubro está correndo a fase classificatória. Os interessados  podem inscrever seus roteiros, que ficarão submetidos à votação do público, no site da locadora. Ao final do período, serão apurados os 36 finalistas, cujos autores receberão, cada um, uma camisa oficial da Seleção Brasileira de Futebol.

 

A segunda etapa, de 8 a 20 de novembro, vai selecionar os 12 roteiros vencedores, que serão julgados por uma comissão, baseando-se nos critérios onde entrarão criatividade, atratividade e coerência.  O resultado será apresentado no dia 27 de novembro. Os 12 primeiros colocados ganharão, além das camisas oficiais, um iPad, cada, a ser entregue durante uma solenidade de premiação, em Belo Horizonte, agendada para o dia 05 de dezembro.

 

O concurso é uma estratégia da Companhia para criar maior interação com os agentes de viagem, o mais importante canal de distribuição da Localiza, e os clientes finais. “Pretendemos mostrar que todos ganham com o aluguel de carros: o turista ganha, pela liberdade de ir e vir com mais segurança e comodidade. O agente de viagens e a agência ganham ao oferecer um pacote mais completo ao cliente. E ganha também a Localiza, ao conquistar um maior número de clientes”, explica Cristina Vaz, gerente de Canais de Distribuição.  

 

Para participar do Concurso,  idealizado pela locadora líder de mercado na América do Sul e uma das ações promocionais voltadas para a Copa do Mundo a ser realizada no Brasil, os interessados devem se inscrever pelo site www.localiza.com/copaderoteiros.

 

AE

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui