Copa e Air Panamá com turismo direto para Bocas del Toro

Por: Antonio Euryco

Os passageiros da Copa Airlines procedentes da América do Sul  ganham mais um destino com facilidades para conexão no ‘hub das Américas’, no aeroporto de Tocumem, na cidade do Panamá. Bocas del Toro, um dos principais arquipélagos na rota turístico da América Central, conta agora com voo  regular da Air Panamá que com as chegadas da Copa procedentes de vários países, entre os quais o Brasil.

 

Esta nova rota é resultado é resultado dos acordos entre a  Autoridade de Turismo do Panamá  das duas empresas aéreas panamenhas para promover a província da região ocidental,  Bocas del Toro, como destino turístico internacional. O voo, que ligará a Isla Colón, com a Cidade do Panamá  possibilitará a integração da oferta de destinos turísticos que a Copa Airlines disponibiliza a operadores do Brasil e Argentina, como parte dos pacotes turísticos do Copa Vacations. 

 

Salomón Shamah, da ATP,  empresa estatal  com funções de ministério para o turismo do pais, assegurou que “a conexão entre um destino tão atraente como Bocas Del Toro e mercados importantes como Brasil e Argentina, com a utilização de voos da Copa Airlines, abre as portas para um grande número de oportunidades que se pode aproveitar no setor de turismo”.

 

A rota apresenta inicialmente duas frequências semanais, operadas com equipamentos Saab 340B e Fokker 100 e 70, com saídas às quintas-feiras e domingos, às 10h30, e chegada à Isla Colón às 11h36. O retorno acontece nos mesmos dias, às 12h10, com desembarque na Cidade do Panamá às 13h16. Os voos partem do terminal doméstico do Aeroporto Internacional de Tocumen. 

 

AE

 

Deixe uma resposta