Viaje Inolvidable da Copa leva 130 crianças para voar pela primeira vez

0
As 130 crianças esperam pelo embarque no voo da Copa Airlines

A Copa Airlines levou 130 crianças para voar pela primeira vez nesta quinta-feira (6), uma ação que faz parte da 25ª edição do projeto Viaje Inolvidable (Viagem Inesquecível, em tradução livre). A rota do voo especial teve saída de São Paulo (GRU), passagem por Santos (SP) e retorno à capital paulista, em um trajeto de cerca de uma hora.

O Projeto é realizado anualmente em alguma das cidades em que a companhia aérea opera pelo mundo. Nesta edição, a escolha por São Paulo tem um quê de especial, já que a Copa Airlines completa 18 anos de operações no Brasil em 2018. Assim, a Viagem Inesquecível teve uma edição dupla e ocorreu tanto no Panamá quanto na capital paulista. Essa é a terceira vez que o Brasil é selecionado para sediar o projeto, já tendo passado por cidades como Porto Alegre e Rio de Janeiro.

O avião partiu de São Paulo sob o coro de “Decola, decola, decola” das crianças

“Essa edição é importante para nós, pois é a primeira vez em São Paulo e a comemoração do nosso aniversário no Brasil. O projeto é muito bonito e conta com a colaboração de 10 parceiros para se concretizar. Para a Copa, é incrível porque esse é o nosso negócio: voar e oferecer esse tipo de sonho para as pessoas”, comemorou Emerson Sanglard, gerente geral para o Brasil da Copa Airlines.

A companhia aérea escolheu a Associação Cristã Moços de São Paulo e o projeto “Afinando o Futuro com Arte” para realizar essa 25ª edição. As entidades foram selecionadas de acordo com a localização na região de Guarulhos, onde fica o Aeroporto Internacional de São Paulo. Além disso, existiu um outro critério rigoroso: oferecer a oportunidade a crianças que nunca voaram de avião antes.

Enquanto apoiadora da ação, a Universal enviou um Pica Pau para acompanhar as crianças

O passeio de avião, em si, foi cheio de emoção e descobertas. Toda a tripulação entrou no clima lúdico e, em vezes de anunciar São Paulo como destino final, levaram as crianças para o Polo Norte. Teve até funcionário da área de manutenção da Copa Airlines vestido de Papai Noel. Além do voo, as crianças participaram de uma festa de natal, com almoço e presentes. O personagem infantil Pica Pau também acompanhou o dia de comemorações com a criançada.

O projeto Viaje Inolvidable foi criado em 1994, no Panamá, e conta com apoio da BR Aviation, Decea, Dnata, GOL, GRU Airport, LSG Sky Chefs, Netza, Matiz Hotel, Megga Bagagens, ProAir, Riclan, Sita e Universal Brand Development.

Leia mais notícias sobre Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here