Copa aumenta frequência de voos entre o Panamá e Recife

0

A Copa Airlines oferecerá três voos semanais entre a Cidade do Panamá e Recife (PE), a partir de 21 de julho. A rota será realizada três vezes por semana e conectará os viajantes nordestinos ao Caribe mais facilmente.

Os voos serão realizados às segundas, quintas e sábados, partindo do Panamá às 15h20 e com chegada às 0h35 (hora local).

Também haverá um voo com saída do Recife às 1h25 e chegada na Cidade do Panamá às 6h45 da manhã (hora local).

“Esse aumento de frequências fortalecerá as relações comerciais entre o Brasil e o resto do continente, graças à conectividade que oferecemos no Centro de Conexões das Américas na Cidade do Panamá”, afirmou o presidente executivo da Copa, Pedro Heilbron.

“Estamos satisfeitos que a Copa aumentou mais um dia em sua frequência de voos para Recife, dando a oportunidade de conectar nossos turistas e moradores”, comentou Manuela Marinho, Secretária de Turismo, Esporte e Entretenimento de Pernambuco.

Copa no Nordeste

A Copa anunciou que irá operar duas novas frequências partindo de Fortaleza (CE) e Salvador (BA) com destino ao Panamá a partir de 18 e 24 de julho deste ano, respectivamente, com duas vezes por semana cada.

Os novos voos, junto com aumento de frequências de Recife (PE), deixa a região Nordeste com frequências diárias ao destino que faz conexão com diversos países caribenhos.

“Devemos ter uma alta de cerca de 10% a 12% no mercado brasileiro, que se consolidou como nosso 2o maior mercado, atrás apenas dos Estados Unidos, que contam com 13 voos Copa. Em agosto deste ano traremos ainda o 1o 787 Max para o Brasil”, afirmou o VP global de vendas da Copa, Christophe Didier, durante a WTM-LA 2018.

Confira mais notícias de aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here