Copa restabelece operações em cidades afetadas pelo Irma

0

A Copa Airlines informa aos seus clientes e passageiros que restabeleceu suas operações em San Juan (Porto Rico) e em Santo Domingo, Santiago de los Caballeros e Punta Cana (República Dominicana) desde 8 de setembro; em Porto Príncipe (Haiti) desde 9 de setembro; em Nassau (Bahamas) desde 10 de setembro; e em Havana e Holguin (Cuba) desde 12 de setembro.

 Também foram restabelecidas suas operações em Fort Lauderdale, Orlando e Miami (Estados Unidos) desde 12 de setembro. A companhia volta a operar os voos regulares agendados para Tampa, Flórida (Estados Unidos) em 13 de setembro.

Com o objetivo de disponibilizar alternativas a seus passageiros que tinham viagens programadas para e/ou de cidades afetadas pelo furacão Irma, a Copa Airlines oferece aqueles que emitiram seu bilhete até 5 de setembro de 2017, com voos entre 5 e 19 de setembro, a opção de alterarem a data de viagem, isentando-os de penalidades. As mudanças estarão sujeitas à capacidade nos voos. No caso de voos que foram cancelados devido ao furacão, os passageiros também podem solicitar, se desejarem, o reembolso da passagem.

A Copa Airlines, cujo compromisso primordial é com a segurança de seus passageiros e tripulação, está fazendo o necessário para que seus passageiros cheguem aos seus destinos finais o mais rápido possível. A companhia também aconselha todos os viajantes, cujos itinerários foram afetados por esta situação, a consultarem o status de seus voos na página www.copa.com, clicando na seção “Viagem” e em seguida na opção “Estado de Voos”.

A Copa Airlines se solidariza com todos os nossos passageiros, famílias e comunidades afetadas pela passagem do furacão Irma e está colaborando com o Governo do Panamá para realizar voos humanitários transportando comida, equipamentos e medicamentos, assim como produtos de primeira necessidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here