Coris e Dasa oferecem 20% de desconto em exames de covid-19

A Coris está oferecendo uma série de benefícios aos clientes e proporcionando vantagens adicionais aos profissionais de Turismo

Coris
Claudia Brito e Luiz Gustavo da Costa (sentados), Juçara Serrano, Marcelo Galbe, Taís Mahalem e Bruno Venancio

Conforme adiantado em primeira mão pelo Brasilturis Jornal, a Coris, antiga April Brasil Seguro Viagem, firmou uma parceria com a rede de laboratórios Dasa. A parceria visa oferecer alguns benefícios aos clientes da empresa, incluindo desconto de 20% para testes relacionados à covid-19 para todos que adquirirem um seguro viagem da empresa. A novidade, que já está em vigência, também é válida para profissionais da indústria turística.

O laboratório oferece dois tipos de exames para detecção do vírus Sars-cov-2, causado da doença. São eles:

  • RT-PCR, indicado para pacientes com sintomas iniciais e que podem detectar a presença do vírus em média até 12º dia de sintomas
  • Sorológico, capaz de detectar os anticorpos igm e igg e mais indicado para fase tardia da doença. O teste também é usado para saber se o paciente já teve covid-19.

Ambos são autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Além de 20% de desconto nos exames relacionados ao covid-19, a parceria ainda oferece 15% de desconto para realização de todos os exames e check-ups básicos, com exceção de exames de genética e toxicológicos. Também está disponível 5% de desconto para vacinas.

De acordo com Claudia Brito, diretora comercial da Coris, o cliente precisa apresentar o bilhete de seguro viagem válido e pedido médico para os exames, caso seja exigido pelo laboratório. Para isso, basta solicitar uma declaração aos executivos comerciais e apresentar à unidade médica.

“Enquanto não houver uma vacina ou um tratamento definitivo para o coronavírus, os testes são a melhor opção para que os turistas possam ter mais segurança em suas viagens. Aliás, muitos países já exigem que o viajante apresente uma comprovação de teste negativo para entrada. Portanto, esta parceria veio para complementar o leque de serviços oferecidos aos nossos clientes”, conta a diretora.

Além da parceria que estará sendo divulgada durante a 32ª edição da Feira Internacional de Gramado – Festuris, a Coris reforça a volta às suas origens da marca. O estande da empresa contará com a presença de seus executivos no Espaço Luxury Festuris. Outras ações serão divulgadas, como o Esquenta Black Friday, que oferece cobertura em dobro para quem adquirir o seguro viagem Coris; e o Voucher Outback, que dá aos agentes um voucher de R$ 100 nos restaurantes Outbacks a cada dez bilhetes nacionais da categoria VIP (a partir de R$ 100 mil) vendidos.


Deixe uma resposta