Corona lança campanha de apoio ao turismo local; confira

A estimativa é de que a arrecadação seja equivalente a no mínimo 10 mil diárias, metade adquirida pelo consumidor e metade ofertada pela marca

cerveja corona
Hospedaria Noite Lunar na Praia do Rosa em Imbituba (SC)

Na última quarta-feira (12), a cerveja Corona criou o projeto “Redescubra O Paraíso”, que visa a auxílio a hotéis e pousadas na retomada. O, site oferece diárias de hospedagem com validade até novembro de 2021 e estima arrecadar mais de R$ 4 milhões para os estabelecimentos.

“Corona é uma marca que nasceu na praia e convida o público a aproveitar a vida ao ar livre. Neste período que tem ensinado tanto pra gente, queremos estimular uma reconexão segura das pessoas com a natureza e vimos nesse projeto a oportunidade de apoiar um setor que faz parte desse ecossistema – ou seja, você ajuda agora e viaja quando puder”, conta Bruna Buás, diretora de marketing de Corona.

No site, a primeira diária de cada compra é custeada pela Corona, aumentando a arrecadação do estabelecimento escolhido pelo usuário. São cinco mil diárias de cortesia oferecidas pela marca para cada consumidor que adquirir um voucher dentro do site.

“Sabemos que há muito a ser feito pelo setor, mas acreditamos na força de começar esse movimento e também inspirar mais marcas e empresas apaixonadas pela natureza e pelo turismo a nos acompanharem. Quando tudo isso passar, esses momentos na natureza e ao ar livre vão ser ainda mais valiosos e revigorantes. É esse o sentimento que queremos trazer para o público”, reforça.

Os 200 estabelecimentos participantes, que entraram na plataforma sem nenhuma taxa de adesão, estão localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Goiás.

“O setor do turismo tem passado por um período longo e desafiador, mas projetos como o Redescubra o Paraíso nos deixam mais confiantes de que, juntos, podemos ajudar o turismo doméstico a resistir e sair dessa ainda mais fortes!”, conta Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA).

Redescubra o Paraíso faz parte de uma iniciativa global da cerveja Corona anunciada em mercados como Brasil, Canadá, Chile, Índia e Reino Unido. São cerca de 14 mil reservas em mais de 1.000 hotéis pelo mundo, a fim de atuar em prol dos pequenos negócios de hotelaria e incentivar a cadeia econômica do turismo.


Deixe uma resposta