Corretoras de câmbio disponibilizam rublos russos para quem for à Copa

0
Cada rublo russo fica em torno de R$ 0,57, porém o preço deve variar para cada corretora (Foto: Shutterstock)

Corretoras e bancos de câmbio associados à Abracam começaram a oferecer rublos para turistas que se preparam para viajar à Rússia para assistir aos jogos da Copa do Mundo 2018. A oferta da moeda russa será feita nas unidades dos principais centros econômicos e em cidades com grande fluxo de turistas.

Com o lançamento, turistas têm mais uma opção para pagar as despesas da viagem, além dos tradicionais cartões de viagem internacional, cartões pré-pagos em moedas e cartões de crédito.

Alguns associados da Abracam também iniciaram um serviço de transferências internacionais para a Rússia. Com isso, é possível pagar despesas maiores sem o uso de cartões de crédito, como hospedagens mais longas e pacotes turísticos.

“Não esperamos que os turistas comprem rublos suficientes para toda a viagem, mas nosso objetivo é permitir que tenham dinheiro em espécie suficiente para os primeiros gastos, como transporte do aeroporto, as primeiras refeições e outras despesas menores. É sempre mais confortável chegar a um país com a moeda local já na carteira”, afirmou o presidente da Abracam, Wilson Nagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here