Costa Brasilis Resort associa-se à Resorts Brasil

No mês que completa dois anos sob a administração da Samadhi Hotels, o Costa Brasilis Resort, localizado em Vila de Santo André, no sul da Bahia, é o mais novo associado da Associação Brasileira de Resorts (Resorts Brasil). A filiação foi consolidada durante a World Travel Market Latin America.

“A associação tem um papel de credibilidade para o mercado hoteleiro do Brasil com foco nos resorts. Muitas pessoas fazem pesquisa do site da entidade justamente por causa da confiança encontrada lá e nós queríamos essa chancela para o Costa Brasilis”, explica Márcia Bitencourt, diretora comercial da Samadhi.

O resort à beira mar possui 122 apartamentos, entre suítes e chalés privativos com varanda, em uma composição cenográfica consagrada com o Mosteiro, construído em torno de um pátio florido e ornamentado com reproduções de azulejos portugueses pintados à mão. Chalés dispostos em área de areia, mar e coqueiral, com cobertura parcial de sapê, reproduzem o ambiente de uma vila de pescadores.

Em 50 mil metros quadrados de área, o resort oferece ainda amplo jardim, piscinas adulto e infantil, sauna e quadra de tênis, quadra poliesportiva, fitness center, salão de jogos, espaço lounge, SPA Ruby, salão de beleza, Kids Club e dois restaurantes, o Caravelas e o Vera Cruz, com gastronomia internacional e pratos da cozinha típica baiana.

Informações: www.costabrasilis.com.br

 

Equipe de redação

Deixe uma resposta