Costa Brava agora é TMC global

Por Camila Lucchesi, de Campinas (SP)

14/06/2016 – A Costa Brava Viagens e Eventos informou o início de seu processo de internacionalização, resultado da parceria com a RadiusTravel, empresa líder no gerenciamento global de viagens corporativas. O anúncio foi feito por Rubens Schwartzmann, diretor geral da empresa, durante a abertura do 6º Fórum Costa Brava, em Campinas (SP).

A ideia da empresa, uma das maiores Travel Management Companies (TMC) do Brasil, é oferecer um serviço cada vez mais personalizado e de qualidade que atenda empresas nacionais e também multinacionais em atuação no País. “Empresas multinacionais buscam unificar seus processos de compras para negociar em escala e otimizar custos, mas prezam pelo atendimento local de alto nível, pela satisfação e pelo cuidado com seus viajantes”, afirmou Schwartzmann.

Segundo Fernando Marcomini, diretor de vendas da Radius Travel para América Latina, o Brasil é um país chave para a empresa na América Latina, por representar cerca de 60% do volume de viagens da região. “Agora a Costa Brava torna-se uma TMC global e pode oferecer a seus clientes soluções em 85 países com tecnologia, consolidação de dados e garantia de segurança ao viajante”, disse.

O 6º Fórum Costa Brava acontece na Casa de Campo, dentro do complexo Royal Palm Plaza, em Campinas (SP). Durante todo o dia, estão programadas palestras voltadas aos segmentos de corporativo e MICE (meetings, incentives, congresso & events).

Informações: www.costabrava.com.br

Deixe uma resposta