Costa Brava anuncia parceria global durante GBTA

Por: Camila Oliveira

 

Duas empresas líderes em gerenciamento de viagens, a Costa Brava, localizada em Campinas (SP), e a Corporate Travel Management Solutions (CTMS), de Toronto (Canadá), anunciaram uma parceria para oferecer soluções modernas para seus clientes nas Américas e na Europa. Após um longo período de conversas entre as empresas, o acordo foi oficializado em Boston, durante a convenção da GBTA (Global Business Travel Association).

 

Há 24 anos no mercado e uma das principais empresas especializadas em gestão de viagens corporativas no Brasil, a Costa Brava vem apresentando fortes índices de crescimento nos últimos anos. “A expansão dos nossos negócios para fora do Brasil viria naturalmente, com o objetivo principal de oferecer cada vez mais soluções inovadoras, abrangentes e customizadas aos nossos clientes”, afirmou o diretor-geral da Costa Brava, Rubens Schwartzmann.

 

“Tal qual a Costa Brava, a CTMS possibilita que seus clientes corporativos reduzam o tempo e o investimento gastos nas suas transações de viagens, o que aumenta sua produtividade”, declarou o executivo. “A Costa Brava é o parceiro ideal para a ctms. Estamos muito empolgados em trabalhar com o seu time daqui para frente.”

 

Com escritórios na América do Norte e na Europa, a CTMS vem desfrutando nos últimos anos de uma forte reputação no ramo de gerenciamento de viagens de negócios. “Estamos muito confiantes nessa parceria com a Costa Brava, que fará chegar aos clientes da América Latina nosso abrangente conjunto de serviços para viagens corporativas,” comentou o diretor Executivo da CTMS, Tom Osovitzki. “O modelo de negócios da Costa Brava é muito similar ao nosso, o que permitirá que ofereçamos serviços de ponta para clientes novos e já em nossas carteiras, tanto no continente americano quanto na Europa”, disse.

 

CO

Deixe uma resposta