Costa lança nova edição do “Chaminé Amarela” para embarques no RJ

A ação da Costa é válida para todos os roteiros a partir do Rio de Janeiro durante a temporada 2019-2020 na América do Sul
O Costa Pacifica fará roteiros de Ano Novo e Carnaval na costa do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
O Costa Pacifica fará roteiros de Ano Novo e Carnaval na costa do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

A Costa lançou a nova edição da campanha “Chaminé Amarela”. Assim, entre 26 de agosto e 7 de setembro, a cabine com varanda, na categoria Basic, está com o preço mais baixo que uma cabine externa, para roteiros do navio Pacifica com embarques no Rio de Janeiro.

A ação é válida para todos os roteiros a partir do Rio de Janeiro durante a temporada 2019-2020 na América do Sul. A oferta é cumulativa com R$ 200 em créditos a bordo, disponíveis para o primeiro e segundo hóspedes em cabines de todas as categorias, exceto em cabine single.

O primeiro cruzeiro do Costa Pacifica parte no dia 31 de dezembro para a virada de ano. O roteiro de sete noites proporciona ao viajante a experiência de passar o Réveillon de 2020 em Copacabana assistindo ao espetáculo da queima de fogos.


LEIA MAIS
+ Costa Diadema detalha opções de entretenimento no Mediterrâneo
+ Costa lança nova versão do portal dedicado para agentes de viagens
+ Costa oferece 5% de comissão adicional em vendas no navio Smeralda

Outro destaque é o Carnaval em alto-mar. Em 16 de fevereiro, o hóspede embarca para uma programação temática com direito a festas à fantasia e diversas atividades para crianças, jovens e adultos.

Os agentes de viagens podem conferir a oferta especial no site especial da companhia marítima para os profissionais do turismo.


Leia Também:
Disney Cruise Line detalha nova linha de navios e destino nas Bahamas
Ilhéus (BA) espera 70 mil hóspedes de cruzeiros em 2019-2020
Royal Caribbean investe US$ 116 milhões em retrofit do Freedom

Deixe uma resposta