Costa Crociere anuncia itinerários para inverno europeu 2020/2021

A companhia marítima já está em contato com as agências de viagens e os hóspedes afetados pelas alterações destes roteiros

Costa-Fascinosa cruzeiros
Foto: reprodução

A Costa Crociere anunciou algumas atualizações para seus próximos cruzeiros durante a temporada de inverno europeu 2020/2021. O flagship da companhia marítima, Costa Smeralda, estenderá seus roteiros somente na Itália até o final de fevereiro de 2021, em viagens que visitam as cidades de Savona, La Spezia, Cagliari, Messina, Nápoles e Civitavecchia. Este itinerário, com duração de uma semana, substituirá o roteiro que seria oferecido a partir de 14 de novembro de 2020.

O novo itinerário do Costa Smeralda levará os hóspedes a algumas das cidades de arte e áreas naturais mais populares da Itália, contribuindo para a recuperação do ecossistema turístico nacional, que também está recebendo benefícios do navio AIDAblu, da companhia AIDA Cruises, pertencente ao Grupo Costa, com sede na Alemanha, que tem concentrado seus roteiros, desde meados de outubro, somente na Itália.

O navio Costa Deliziosa seguirá, até o dia 3 de janeiro de 2021, com o itinerário de uma semana pela Itália e pela Grécia. No entanto, as escalas planejadas originalmente em Montenegro e Croácia serão substituídas por outras localidades. O roteiro do Deliziosa passa a contar com visitas em Trieste, Katakolon- Olympia, Atenas, Heraklion-Creta e Bari.

O navio Costa Diadema terá o início de seus longos cruzeiros no Mediterrâneo adiado para 6 de abril de 2021 e, conforme programado, manterá os roteiros de 14 dias para a Turquia e os cruzeiros – também de 14 dias – para o Egito e a Grécia. O novo navio Costa Firenze, que atualmente está em fase final de conclusão no estaleiro Fincantieri, em Marghera, será entregue conforme planejado em meados de dezembro de 2020, mas começará a oferecer seus cruzeiros de sete dias pela Itália, França e Espanha a partir de 28 de fevereiro de 2021.

Os cruzeiros do Costa Favolosa pelo Caribe serão cancelados, e o navio voltará a operar com mini-cruzeiros no Mediterrâneo a partir de 2 de abril de 2021. O roteiro de Volta ao Mundo 2021, programado para acontecer a bordo do navio Costa Deliziosa, está cancelado. Os hóspedes que adquiriram este roteiro podem manter sua reserva para a edição Volta ao Mundo 2022.

A companhia marítima já está em contato com as agências de viagens e os hóspedes afetados pelas alterações destes roteiros. Caso a situação exija mais alterações, a Costa Cruzeiros informará prontamente seus programas e fornecerá informações completas a todos.


Deixe uma resposta