Costa Crociere aumenta oferta de roteiros para Emirados Árabes

Por: Camila Oliveira

 

A Costa Crociere aumenta sua oferta de roteiros para a temporada 2013/2014 com a incorporação do navio Costa neoRiviera à frota da companhia. A partir do dia 24 de novembro, a embarcação fará cruzeiros de sete noites pelos Emirados Árabes.

As paradas nos portos serão prologandas, permitindo assim que o hóspede tenha mais tempo para explorar os destinos exóticos incluídos na rota da viagem. Os cruzeiros do Costa neoRiviera terão início aos domingos, de Dubai, e visitarão as cidades de Muscat (Omã) e Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos). Em cada uma das escalas, o navio irá pernoitar.

Os hóspedes do Costa neoRiviera terão à disposição excursões exclusivas e pensadas para grupos de até 25 pessoas. Entre as opções estão: um dia na praia privativa do Al Maya Island Resort, em Abu Dhabi; uma noite no deserto para acompanhar o nascer do sol com direito a café da manhã típico das aldeias árabes; um passeio pelos monumentos de Omã com uma noite em um acampamento beduíno e o tradicional espetáculo dos cavalos árabes.

Durante as paradas do Costa neoRiviera, os passageiros poderão ainda visitar o Burj Khalifa, o arranha-céu mais alto do mundo ou admirar o Palma Jumeirah, a maior ilha artificial do mundo e erguida sob a forma de uma palmeira. Em Muscat, capital de Omã, os destaques são o tour panorâmico de jipe pelo vilarejo de Nizwa e a visita ao Bait Al Safah, construção em estilo clássico com 500 anos e transformada em museu. Em Abu Dhabi, o hóspede Costa poderá conhecer a grande Mesquita Branca e o Ferrari World, parque temático da Ferrari.

Além do Costa neoRiviera, os Emirados Árabes serão servidos por cruzeiros do Costa Fortuna. Entre 20 de dezembro deste ano e 21 de março de 2014, o navio faz viagens de uma semana, partindo de Dubai. As escalas incluem Muscat (com pernoite), Kashab, em Omã e Abu Dhabi.

CO

Deixe uma resposta