Costa Crociere é nomeada uma das melhores companhias italianas para se trabalhar

Por: Rafael Lima

A Costa Cruzeiros foi certificada pelo Instituto CRF como uma das melhores companhias de bandeira italiana para se trabalhar em 2014. O “Top Employers” é dado às organizações com os mais altos padrões de excelência em gestão de recursos humanos.

 

 

Essa certificação é concedida a partir de uma análise das principais políticas de gestão de pessoal nas áreas de recursos humanos, comunicação, diversidade & inclusão, gestão do conhecimento, capacidade de atrair e desenvolver talentos, treinamento e desenvolvimento; gestão de desempenho; remuneração e benefícios e condições de trabalho.

 

O processo de avaliação inclui ainda uma auditoria na sede da empresa em Gênova (Itália). O Instituto CRF reconhece os Top Employers em todo o mundo há mais de 20 anos. As empresas certificadas ganham o direito de usar o selo “Top Employer” por um ano.

 

A Costa Crociere soma, atualmente, 19 mil empregados espalhados em mais de 70 países diferentes. Esses funcionários estão distribuídos nos 14 navios  da frota e nos escritórios da companhia situados em diversas partes do mundo.  O Instituto CRF é uma organização global de certificação independente e especializada em pesquisa de gestão de RH. Ele foi criado em 1991 e atua em países da Europa, Ásia, América do Norte, América do Sul e África.

 

RL

Deixe uma resposta