Costa Cruzeiros agora oferece desconto para a melhor idade

Por: Camila Oliveira

 

A Costa Cruzeiros lança o desconto “Senior Friendly” para passageiros com 60 anos ou mais. A bordo do navio Costa Fascinosa, que chega a América do Sul em dezembro para sua segunda temporada consecutiva, o público da melhor idade garante 15% de desconto nos cruzeiros realizados nos meses de janeiro, fevereiro e março do ano que vem.

Essa promoção é válida para a parte marítima nos roteiros que saem de Santos a partir do dia 19 de janeiro de 2014, com exceção do cruzeiro temático 11º Dançando a Bordo e da saída do Carnaval que acontecem dias 2 de fevereiro e 2 de março, respectivamente.

“A presença de hóspedes com mais de 60 anos em nossos cruzeiros é cada vez mais frequente. É um público fiel e que sempre retorna. Esse desconto é uma maneira da Costa reconhecer e valorizar essa fidelidade”, afirma Marcia Galvão, gerente de vendas e marketing da companhia marítima.

O desconto Senior Friendly está disponível tanto nos cruzeiros que visitam Búzios, Salvador e Ilhabela, incluindo o temático 20º Fitness, quanto nos roteiros que percorrem a região do Prata (Buenos Aires e Punta Del Este) como o 12º Bem-Estar e o 7º Tango & Milonga.

Também nesses cruzeiros temáticos (Bem-Estar, Fitness e Tango & Milonga) e nas saídas de 8 e 12 de fevereiro e 2 de março (Carnaval) a bordo do navio Costa Fascinosa, a companhia mantém o segundo hóspede grátis. Essa promoção vale para as reservas efetuadas na mesma cabine dupla do primeiro passageiro até o dia 30 de novembro.

Costa Fascinosa

O mega navio Costa Fascinosa retorna a América do Sul em 2013/2014 para sua segunda temporada consecutiva. Ele tem capacidade para transportar 3,8 mil hóspedes e reflete o conceito de navio-destino com inúmeras atrações e atividades a bordo. Baseado nos filmes clássicos, o transatlântico conta com cinema 4D, simulador de Grand Prix, Samsara Spa, quatro piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, Squok Club com piscina infantil, toboágua e cassino.

CO

Deixe uma resposta