Costa Cruzeiros reformula organização para América do Sul

Mudanças da Costa Cruzeiros incluem saídas e promoções internas

0
Costa Cruzeiros
Os executivos promovidos respondem a Dario Rustico, presidente presidente executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central

A partir desta segunda-feira (9), a Costa Cruzeiros inicia reestruturação organizacional das operações na América do Sul. Dentre alguns fatores, o destaque da organização está na saída de Alex Calabria, responsável há dois anos por Vendas e Marketing, que deixa a organização. Além disso, profissionais também foram promovidos.

Com a saída de Calabria, Ruy Ribeiro, há oito anos na área de Business Intelligence & Market Planning. Agora, o executivo assume a posição de diretor Comercial para o Brasil, liderando a expansão dos negócios, reforçando presença e relacionamento.


LEIA MAISCosta Cruzeiros anuncia mini cruzeiro para março de 2020Costa Cruzeiros assina acordo “Gênova Azul” e anuncia investimentosAplicativo da Costa Cruzeiros é premiado durante Prêmio Técnico de Publicidades

Além dele, Carlos Coscione passa a atuar como líder de Business Intelligence, Market Planning & Transportation para América do Sul. Coscione acompanhará projetos de desenvolvimento comercial na região.

Os dois executivos atuam no escritório de São Paulo e reportam diretamente a Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central.


Leia Também:

Norwegian Cruise socorre vítimas do furacão Dorian nas Bahamas
MSC reconhece primeiros agentes que concluíram curso e-learning
R11 Travel reforça representação da Silversea no interior paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here