Costa Cruzeiros anuncia promoção Blue Friday em novembro

Em breve, a Costa Cruzeiros informará como vai funcionar a Blue Friday, quais benefícios serão aplicados e as saídas selecionadas

Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros anunciou a alteração do nome Black Friday para Blue Friday em respeito à diversidade racial. Durante o mês de novembro, a companhia promoverá Esquenta Blue Friday, que acontece de 9 a 22, em seguida, a semana oficial de descontos Blue Friday, entre os dias 23 e 29. Já no período de 30 de novembro a 4 de dezembro, acontecerá a Cyber Week.

“Acreditamos que pequenas mudanças em nosso dia a dia, como a adoção de termos que desencorajam qualquer tipo de preconceito, impactam de maneira positiva a sociedade”, conta Dario Rustico, presidente Executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central.

Na visão da Costa, o incentivo de grandes corporações pode acelerar o desuso de palavras com origem ligada a qualquer desigualdade ou ao sofrimento de raças e civilizações. Em breve, a Costa Cruzeiros informará como vai funcionar a Blue Friday, quais benefícios serão aplicados e as saídas selecionadas.


Deixe uma resposta