Costa Cruzeiros aumenta a oferta na temporada brasileira 2021/2022

A Costa Cruzeiros operará com exclusividade às segundas-feiras no porto de Santos (SP) para oferecer conforto aos hóspedes que embarcarem

costa luminosa
Costa Luminosa

 A Costa Cruzeiros acaba de anunciar que a embarcação Smeralda assumirá os roteiros do Costa Toscana para a temporada da América do Sul 2021/2022. O navio iniciará as operações 20 de dezembro, com o roteiro de Natal de sete noites e em 18 de abril fará a travessia Brasil-Itália.

“A Costa Cruzeiros tem o compromisso de oferecer sempre o melhor aos seus clientes. Por uma questão estratégica mundial faremos esta mudança sem nenhum prejuízo de qualidade, conforto e segurança aos brasileiros que poderão viajar num navio da categoria XL, a mais nova e moderna da companhia, idêntico ao Costa Toscana“, afirma Dario Rustico, presidente Executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central.

Com o foco no viajante, a companhia também alterou a data de embarque em Santos para as segundas-feiras, proporcionando embarques e visitas aos destinos com mais tranquilidade, já que será o único navio nos portos. Já o Costa Fascinosa volta ao País, no lugar do Costa Favolosa em 20 de novembro de 2021, mantendo os mesmos roteiros e datas de embarque.

“Além disso, conseguiremos ampliar a nossa capacidade com a chegada antecipada do Costa Smeralda e optamos por fazer com que os cruzeiros tenham embarque sempre às segundas-feiras, assim, evitaremos que nossos hóspedes enfrentem embarques com vários navios no porto e atracando nas cidades turísticas simultaneamente. A Costa Cruzeiros reafirma seu compromisso de oferecer o melhor serviço e facilidade aos seus hóspedes”, ressalta Rustico.

Deixe uma resposta