Costa Cruzeiros disponibiliza reservas para 17º Dançando a Bordo

O Dançando a Bordo, da Costa Cruzeiros, será realizado no dia 13 de março de 2022, e contará com paradas em Salvador e em Ilhéus

Costa Cruzeiros Dançando a Bordo

A Costa Cruzeiros já está disponibilizando reservas para a 17ª edição do temático Dançando a Bordo. O roteiro começará no dia 13 de março de 2022, a bordo do Costa Toscana, maior navio da frota da companhia, e contemplará paradas nas cidades de Salvador e Ilhéus.

Serão sete noites para os hóspedes aproveitarem a oportunidade de participar de diversas atrações. O entretenimento ficará a cargo da equipe de professores, DJs, bandas e de personal dancers.

O navio, com mais de 185 mil toneladas, é capaz de transportar até 6.730 hóspedes e possui 2.663 cabines, incluindo a nova categoria com varanda e terraço. A embarcação manterá a hospitalidade italiana, marca registrada da companhia desde seu início.

As reservas podem ser realizadas nos canais de vendas da Costa Cruzeiros, pelo portal Costa Extra, exclusivo para agentes de viagens, ou por meio das agências de viagens parceiras e pela central de atendimento da companhia, no número (11) 2123-3677.

Deixe uma resposta