Costa Cruzeiros anuncia novidades para grupos na América do Sul; veja

Companhia oferece condições especiais para agências de viagens que embarcarem grupos entre novembro de 2020 e abril de 2021 nos navios Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica
Cruzeiros - Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros divulgou, nesta segunda-feira (27), condições especiais direcionadas às agências de viagens. A novidade contemplará as empresas que embarcarem grupos nos navios Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica para a temporada 2020/2021 na América do Sul.

A companhia marítima assegura também uma comissão adicional para agências de viagens. O comissionamento será de 4% para reservas de até 50 cabines na categoria Comfort Premium, preço garantido por 90 dias, descontos diferenciados por tipo de cabine e gratuidade a cada dez reservas.

A armadora garante também uma comissão adicional de 2% na reserva de cabines na categoria Comfort Premium, descontos por tipo de cabine e por datas de embarque, gratuidade de uma cabine a cada dez reservadas e tarifa garantida por 30 dias. As cabines são definidas automaticamente, sendo 50% delas duplas.

Os grupos de incentivo, por sua vez, têm diversas opções para customizar o cruzeiro nos navios. Os agentes de viagens contam com benefícios como comissão adicional de 2%, gratuidade de uma cabine a cada dez reservadas, disponibilidade e preço garantido. As agências podem ainda efetuar o pagamento do grupo de incentivo até 60 dias antes do embarque no navio.

A próxima temporada sul-americana da Costa Cruzeiros será realizada entre novembro de 2020 e abril de 2021 em três navios.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui