Costa Cruzeiros lança campanha exclusiva para cientes Costa Club

Os clientes poderão reservar uma cabine com varanda pelo preço de uma cabine externa em saídas selecionadas. Os roteiros estão disponíveis no site

Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros lançou uma campanha promocional para hóspedes Costa Club. O viajante, membro do programa de fidelidade da companhia, pode reservar uma cabine com varanda pelo preço de uma cabine externa em saídas selecionadas a bordo do navio Costa Fascinosa para o verão 2020/2021 na América do Sul.

A campanha promocional abrange 14 saídas da Costa na América do Sul, programadas para a temporada 2020/2021, e com duração de três a sete noites. Os roteiros partem de Santos nos dias 10, 24 e 31 de janeiro e 07, 21 e 28 de fevereiro de 2021. Também estão disponíveis saídas com embarque em Salvador nos dias 06, 13, 20 e 27 de janeiro e 03, 10, 17 e 24 de fevereiro de 2021.

A promoção para os hóspedes Costa Club é válida para as reservas realizadas do dia 08 até o dia 31 de julho de 2020, em ocupação dupla por cabine e categoria Comfort.

Os cruzeiros da Costa para a temporada brasileira 2020/2021 podem ser adquiridos em Reais e em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações no site e no portal Costa Extra, exclusivo para as agências de viagens.

Costa Cruzeiros: Procedimentos de segurança

A Costa Cruzeiros anunciou novos procedimentos operacionais para fortalecer as medidas de precaução em sua frota. Os novos protocolos abrangem medidas em todas as etapas da viagem e envolve exames pré-embarque, serviços digitais, procedimentos de segurança, distanciamento social, entre outros.

Para a retomada, a prioridade da companhia é garantir a segurança e saúde de todos. Por isso, os protocolos foram desenvolvidos pela companhia em colaboração com a Clia e especialistas científicos independentes, para enfrentar a situação da covid-19 de acordo com os padrões nacionais e internacionais.

Todos os navios contarão com os novos procedimentos e a companhia ainda ressalta que monitora continuamente as atualizações relevantes no combate à covid-19 e, quando necessário, atualizará seus protocolos de prevenção e medidas de segurança. Os novos procedimentos podem ser conferidos aqui.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui