Costa Cruzeiros lança campanha: “Férias que sentimos saudades”

O slogan “Férias que sentimos saudades” está vinculada as hashtags #cruisingsoon, #ripartiamoinsieme e #recomecamosjuntos, usadas pela Costa nas mídias sociais desde março

Cruzeiros - Costa Cruzeiros
Foto: reprodução

Nesta sexta-feira (19), a Costa Cruzeiros anunciou a campanha digital “Férias que sentimos saudades”. A iniciativa instiga o resgate da memória dos clientes, uma vez que remete ao antigo e famoso slogan italiano da Costa “la vacanza che ci manca”.

“Como uma das principais marcas do turismo mundial, decidimos que nossa nova campanha, que também é uma plataforma de comunicação, deveria refletir uma mensagem otimista e positiva sobre o renascimento do setor e contar com o envolvimento de nosso parceiro-chave: nossos hóspedes. É uma maneira de compartilhar esses sentimentos especiais que experimentamos juntos e demonstrar que estamos todos ansiosos para desfrutar novamente”, pontua Francesco Muglia, vice-presidente de Marketing Global da Costa Cruzeiros.

A campanha retrata com humor, a dificuldade de se ajustar à rotina diária depois de férias a bordo de um navio da Costa. A ideia é mandar uma mensagem de recuperação e otimismo para o setor de cruzeiros e o turismo como um todo.

Com abrangência internacional usando as mídias sociais e os canais da Costa e, a companhia recebeu mais de 6.000 contribuições de cliente destacando a vida a bordo. Essas imagens compõem a parte visual da nova campanha publicitária. O vídeo da campanha une conteúdo da Costa com os gerados pelos próprios usuários. Confira no player abaixo:


Deixe uma resposta