Costa Cruzeiros lança campanha promocional para temporada 2020/21

A ação é voltada para os brasileiros que gostam de programar as viagens com antecedência, com embarque entre dezembro de 2020 e abril de 2021

A Costa Cruzeiros lançou uma campanha promocional para o brasileiro que gosta de programar suas férias com antecedência. O viajante pode reservar uma cabine com varanda pelo preço de uma cabine externa nos roteiros a bordo dos navios Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica para o verão 2020/2021 na América do Sul.

A promoção é válida para as reservas realizadas até o dia 26 de janeiro de 2020, nas categorias Basic e Comfort Premium, com exceção dos cruzeiros de Réveillon e as travessias transatlânticas. A campanha de lançamento abrange os roteiros de três a nove noites nos três navios, com embarques entre dezembro de 2020 e abril de 2021.


LEIA MAIS:Costa Fascinosa promove quatro dias de programação fitnessCosta Cruzeiros inaugura centro de capacitação para jovens no Vila CuoreCosta Cruzeiros aporta 22 milhões de euros para reformas em Savona

O hóspede que adquirir uma cabine Comfort Premium no mesmo período ganha mais um benefício: 250Mb de internet wifi para desfrutar ao longo de toda a viagem. Esse privilégio é garantido para as reservas efetuadas até o dia 31 de março de 2020, e, nesse caso, contempla os roteiros de Ano Novo a bordo do Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica.

Os três navios viajarão por alguns locais brasileiros e pelas capitais Buenos Aires e Montevidéu. Pela primeira vez para uma temporada completa na América do Sul, o navio Costa Luminosa será dedicado à região do rio da Prata com embarques de Santos e Itajaí. Além disso, o Costa Luminosa fará minicruzeiros, de três e quatro noites, até março de 2021.

O Costa Fascinosa, por sua vez, seguirá para o Nordeste brasileiro, visitando as cidades de Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Ubatuba, Balneário Camboriú, Porto Belo, Ilhéus e Salvador. A capital baiana será, inclusive, uma opção de porto de embarque para os hóspedes provenientes do Nordeste. Os embarques regulares acontecerão a partir do porto de Santos.

O Costa Fascinosa receberá ainda a segunda edição consecutiva do cruzeiro de Páscoa pela região do Prata. Saindo de Santos, a viagem temática terá embarque no dia 30 de março de 2021 e duração de oito noites. Buenos Aires e Montevidéu serão os destinos principais dos roteiros a bordo do navio Costa Pacifica. Com duração de sete e nove noites, os cruzeiros partirão do Rio de Janeiro, com escalas em Ilhabela, Búzios e Ilha Grande.

Mais informações neste link exclusivo para as agências de viagens.


Leia também:
– Four Seasons investe 10 milhões de euros e abre cinco estrelas na França
– Prime Vacation amplia atuação nacional e abre terceira unidade no RJ
BWT anuncia e-book sobre Nova Orleans com download gratuito

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui