Costa Cruzeiros lança novidades para temporada 2021/22 no Brasil

A Costa Cruzeiros conta com dois cruzeiros de três com embarque e desembarque em Santos, além de novidade no Transatlântico Brasil-Itália

Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros lança novidades e oferece mais opções para o Costa Favolosa na temporada 2021/2022, que acontecerá de novembro/2021 a abril/2022. A companhia aumentou a oferta de mini cruzeiros. Com embarque nos dias 3 e 6 de dezembro de 2021, a companhia terá dois cruzeiros de três noites, com embarque e desembarque em Santos.

Já o cruzeiro que iniciará o itinerário do Prata, com embarque em Santos em 12 de dezembro terá duração de cinco noites e o desembarque em Buenos Aires. Este itinerário será marcado como a primeira data de embarque em Itajaí, no dia 14 de dezembro de 2021

O último roteiro Prata, antes do Transatlântico, terá um itinerário de dez noites, com embarque em 04 de abril e desembarque em 14 de abril, ambos no Rio de Janeiro. Este mesmo cruzeiro trará a opção de embarque e desembarque em Itajaí, Santa Catarina, em roteiro de 6 noites.

Já o Transatlântico Brasil-Itália oferecerá embarque em Itajaí, pela primeira vez, com um itinerário de 19 noites; além da opção de embarque no Rio de Janeiro, em um roteiro de 17 noites.

A companhia também lançou novas condições para os hóspedes que comprarem o cruzeiro entre os dias 10 de março a 10 de maio, que poderão remarcar, inclusive o itinerário, sem nenhuma penalidade. A remarcação pode ser solicitada em até 60 dias antes da data de embarque. Outra novidade da companhia, para o período da condição especial, é a opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

A companhia também lançou neste mês a “Promoção Aniversário Costa Cruzeiros”, em que as cabines externas serão vendidas com preços mais baratos do que as internas. Em vigor de 2 de março a 4 de abril, a promoção contempla as categorias Basic e Comfort Premium, para as saídas da temporada brasileira 21/22, dezembro/2021 a abril/2022, com o próprio navio Costa Favolosa e, também, o Costa Toscana, que fará sua primeira viagem em águas brasileiras em dezembro no Réveillon. Vale destacar que a promoção é válida para saídas selecionadas

Os roteiros podem ser adquiridos no cartão de crédito pelo site e também pelo portal Costa Extra, exclusivo para as agências de viagens.

Deixe uma resposta