Costa Cruzeiros lança pacotes para casamentos a bordo

Ilhabela, Balneário Camboriú, Ubatuba, Porto Belo são alguns dos destinos contemplados pelos minicruzeiros a bordo do navio Costa Fascinosa durante a temporada 2020/2021

Costa Cruzeiros

Nesta quinta-feira (25), a Costa Cruzeiros anunciou pacotes para celebração de casamentos a bordo. As opções incluem mínimo de 12 hóspedes, contando com os noivos, decoração e bolo, além de música ao vivo; fotógrafo e jantar.

Os minicruzeiros no navio Costa Fascinosa duram três noites e partem de Santos nos dias 5 e 8 de dezembro de 2020 e em 23 de março, 7 e 10 de abril de 2021. O pacote completo possui valor fixo. Será cobrado um montante extra a parti do 13° convidado. O produto está disponível para compra nas agências de viagens para os minicruzeiros no navio Costa Fascinosa da temporada 2020/2021 na América do Sul.

Os noivos contam com espaço privativo decorado com flores, tapete vermelho, bolo cenográfico; buquê de flores; música ao vivo com pianista ou banda; e um brinde com espumante. Será servido um bolo de baunilha com frutas vermelhas.

A celebração do casamento ficará a cargo de um tripulante. O casal poderá embarcar um pastor ou padre, desde que ele respeite o limite de 1 hora para a cerimônia. O casal recebe ainda um certificado simbólico da união assinado pelo comandante, 30 fotos impressas e um pendrive com todas as imagens digitalizadas.

Os terão embarque prioritário para eles e mais quatro convidados; garrafa de espumante na cabine no dia do embarque; café da manhã na cabine no dia seguinte à cerimônia; e jantar reservado no restaurante CostaClub ou Samsara.

A Costa oferece um espaço privativo para a festa que será reservado após a do coquetel por até duas horas. A playlist musical deve ser enviada pelos noivos. Serviços de beleza e spa serão cobrados à parte.


Deixe uma resposta