Costa Cruzeiros lança roteiros para inverno europeu 2020/21

As três primeiras saídas do Costa Deliziosa (6, 13, 20 de setembro) e a primeira saída do Costa Diadema (19 de setembro) são reservadas para hóspedes que residem na Itália

Costa-Firenze

Nesta quinta-feira (10), a Costa Cruzeiros anunciou novos roteiros para o período de outubro de 2020 a março de 2021. Após a retomada das operações em setembro com os navios Costa Deliziosa e Costa Diadema, a empresa anuncia retomada progressiva.

A partir de 27 de dezembro, os hóspedes poderão conhecer o Costa Firenze em cruzeiros de sete dias pelo Mediterrâneo, visitando Savona, La Spezia, Nápoles, Valência, Barcelona e Marselha.

Os itinerários de uma semana do Costa Deliziosa partindo de Trieste estarão disponíveis para cidadãos europeus nas saídas dos dias 27 de setembro e 4 de outubro. A partir do dia 10 de outubro, o navio oferecerá roteiros semanais com embarque em Trieste para visitar as Ilhas Gregas.

O Costa Smeralda partirá de Savona no dia 10 de outubro para itinerários no Mediterrâneo Ocidental. A partir de novembro, o Costa Diadema oferecerá dois itinerários: roteiros de 12 dias pelas Ilhas Canárias e roteiros de 14 dias para descobrir o Egito e a Grécia. O cruzeiro de “Volta ao Mundo” também está confirmado no Costa Deliziosa, partindo no dia 3 de janeiro de 2021 para sua décima terceira edição.

Ao anunciar o novo programa de itinerários, a Costa também comunica que todos os outros cruzeiros programados para o período de outubro de 2020 a março de 2021 estão cancelados.

A companhia marítima já está em contato com as agências de viagens e os hóspedes afetados pelas alterações, oferecendo alternativas de acordo com a legislação aplicável. O cancelamento não inclui os roteiros do Costa Favolosa no Caribe.

Restrições

As três primeiras saídas do Costa Deliziosa (6, 13, 20 de setembro) e a primeira saída do Costa Diadema (19 de setembro) são reservadas para hóspedes que residem na Itália. A partir de 27 de setembro de 2020, os cruzeiros também estarão à venda para residentes nos países europeus incluídos no Anexo 20 do Decreto do Primeiro-Ministro italiano do dia 7 de setembro

São eles residentes da Áustria, Bélgica, Chipre, Croácia, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Polônia, Portugal, República Tcheca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Hungria, Islândia, Liechtenstein, Noruega, Suíça e Reino Unido. Caso novos Decretos Governamentais ou disposições sobre o assunto sejam estipulados, a Costa adaptará imediatamente o seu regulamento e informará os clientes.

As três primeiras saídas do Costa Deliziosa (6, 13, 20 de setembro) e a primeira saída do Costa Diadema (19 de setembro) são reservadas para hóspedes que residem na Itália. A partir de 27 de setembro de 2020, os cruzeiros  também estarão à venda para residentes nos países europeus incluídos no Anexo 20 do Decreto do Primeiro-Ministro italiano do dia 7 de setembro.


Deixe uma resposta