Costa Cruzeiros oferece promoções especiais até o fim de setembro

As ações promocionais devem fomentar ainda mais a próxima temporada de cruzeiros, que marcará o retorno das navegações no Brasil

Costa Cruzeiros
O Costa Smeralda é um dos principais navios da empresa que irão navegar na costa brasileira (Foto - Divulgação)

A Costa Cruzeiros está oferecendo três promoções especiais para setembro nos embarques para a temporada brasileira 2021/2022, que deve começar em novembro, a partir do Porto de Santos (SP).

Em homenagem ao “Mês do Cliente”, a armadora criou uma promoção especial para o Costa Smeralda, o maior navio da temporada brasileira 2021/2022, exclusiva para embarque no porto de Santos de 3 a 31 de janeiro de 2022.

O cliente que comprar uma cabine com Varanda Comfort Premium paga o valor de uma cabine com Varanda Basic, desde que a reserva tenha sido efetuada até 1º de outubro. A promoção é limitada a 20 cabines por saída.

A promoção “Reserva Flexível”, válida para os navios Costa Smeralda e Costa Fascinosa, permite ao turista que adquirir a viagem até o dia 1⁰ de outubro possa remarcá-la sem custo adicional, desde que solicitada em até 15 dias antes da data de embarque.

No caso do cliente que precisar cancelar a viagem, ele receberá o reembolso “net”, ou seja, sem o valor da comissão, caso solicite em até 30 dias antes da partida e desde que a viagem tenha sido comprada até 1⁰ de outubro.

A promoção é válida para as saídas no período de 20 de dezembro a 31 de janeiro de 2022 do Costa Smeralda e de 13 de dezembro a 30 de janeiro de 2022 para o Costa Fascinosa. Para os dois navios a ação é limitada a 50 cabines por saída.

Já para os hóspedes que querem viajar no Natal e Ano Novo, a Costa Cruzeiros tem uma promoção dedicada. Ao fazerem a reserva para os roteiros de festas do fim de ano a bordo do Costa Smeralda, também com embarque em Santos, a tarifa marítima do 3º e 4º hóspede é grátis e, além disso, o passageiro ainda ganha R$ 600 de crédito a bordo para a cabine.

A promoção é válida para cabines Basic e tem início na próxima quarta-feira (15), sendo válida até 1ºde outubro.

Deixe uma resposta