Costa Cruzeiros patrocina pavilhão da Itália no Expo 2020 Dubai

Com apoio da Costa Cruzeiros, o espaço terá a sustentabilidade como tema central, além de mostrar a cultura, costumes, atrativos e gastronomia

Costa Cruzeiros Dançando a Bordo

Costa Cruzeiro se tornou patrocinadora Ouro do pavilhão Itália no Expo 2020 Dubai. A armadora vê na ação mais um passo para a retomada do setor. O espaço servirá para mostrar a cultura, costumes, atrativos e gastronomia do país.

“Estamos muito orgulhosos de fazer parte do Pavilhão da Itália na Expo 2020 Dubai, que é mais um sinal tangível e concreto do reinício do turismo e da economia italiana. Nossos navios trazem a beleza da Itália para o mundo e estamos muito satisfeitos por sermos embaixadores italianos também em Dubai e marcar um momento tão importante de renascimento com tantas outras marcas que representam o melhor da Itália “, disse Mario Zanetti, presidente da Costa Cruzeiros.

A Costa Cruzeiros reforçará seu compromisso com a sustentabilidade, tema central do Pavilhão da Itália na Expo Dubai, que abrirá suas portas em 1º de outubro de 2021. “A Expo será um ponto de encontro para discussões sobre temas cruciais para o futuro, como o desenvolvimento do turismo sustentável e inclusivo, no qual nossa empresa pretende ser um exemplo para todo o setor, criando valor para as economias locais de nossos destinos, sob a bandeira da inovação, respeito às culturas e ao meio ambiente”, reforça.

Deixe uma resposta