Costa Cruzeiros pausa operações temporariamente; veja

A armadora suspende os cruzeiros em razão da pandemia global do coronavírus (covid-19) com objetivo de proteger a saúde e a segurança de hóspedes, tripulação e destinos

Costa Cruzeiros
(Foto: Divulgação)

A Costa Cruzeiros suspendeu voluntariamente a operações de navios de modo global. O objetivo é ajudar na contenção da disseminação global do novo coronavírus (covid-19), recentemente elevada ao status de pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A decisão impacta viagens que seriam realizadas até o dia 3 de abril.

“Nós sempre temos a saúde e a segurança de nossos hóspedes e tripulantes como prioridade máxima. Agora que essas circunstâncias sem precedentes exigem ações sem precedentes estamos prontos para desempenhar nosso papel e garantir que as pessoas em todo o mundo permaneçam saudáveis”, diz Neil Palomba, presidente global da armadora.

Os cruzeiros atualmente em atividade terminarão apenas para permitir que os hóspedes desembarquem e retornem aos seus locais de origem. A empresa já comunica agentes de viagens e clientes sobre os procedimentos para a alteração de seus embarques.


Deixe uma resposta