Costa Cruzeiros realiza dia de experiências no navio com agentes do RJ e de SP

0
Grupo de agentes do Rio de Janeiro durante visita ao Costa Favolosa na quarta-feira (13)

Por Larissa Coldibeli*

A Costa Cruzeiros promoveu um treinamento diferente para os agentes de viagem do Rio de Janeiro e de São Paulo, nas últimas quarta (13) e quinta-feira (14), respectivamente. Cerca de 100 profissionais no total puderam experimentar um pouco do que é oferecido a bordo aos passageiros da armadora.

O dia de experiências teve início com uma demonstração dos shows que acontecem todas as noites no teatro do navio Costa Favolosa, mesmo local onde Roberto Carlos deve realizar seu show do projeto “Emoções em Alto-mar”, entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro. O diretor de cruzeiros Naim Ayub apresentou um pouco do entretenimento a bordo, que é um dos destaques da companhia. Os agentes assistiram a shows de dança, música e acrobacias, além de conhecer a Peppa Pig, personagem responsável pelo entretenimento infantil.

Em seguida, saborearam o almoço nos restaurantes a la carte, que oferece alta gastronomia italiana e internacional, outro destaque da armadora. O passeio continuou com demonstração do simulador de Fórmula 1, sessão de cinema 4D, oficina de drinks moleculares e degustação de gelato italiano.

Antes dos eventos do Rio de Janeiro e de São Paulo, a equipe da Costa havia realizado treinamentos com os agentes do Nordeste no fim de semana. Foram apresentadas as novidades da temporada sul-americana, como paradas em Balneário Camboriú (SC); os roteiros internacionais, com a venda de pacotes Air&Sea (aéreo e cruzeiro); e cruzeiros premium, com pontos de embarque e desembarque diferentes.

Formato diferente agradou

O formato do treinamento do Sudeste agradou os agentes, especialmente Lourdes do Prado Silva, da Oceanside Viagens e Turismo, e Marianne Saramago, da Ematur. “Foi diferentes das visitas técnicas convencionais, foi algo que nos possibilitou vivenciar a rotina do navio”, disse Marianne. “É importante conhecermos os shows, a gastronomia, um pouco da vida noturna, pois são argumentos de venda”, declarou Lourdes.

Para Gabriela Godoy, do Hotel Urbano, foi a primeira vez em um navio de cruzeiro. “É um produto que eu vendia sem conhecer. Apesar de não ter contato direto com o passageiro na OTA, vai ajudar na divulgação. Vou poder escolher fotos que melhor traduzam o ambiente, por exemplo”, afirmou.

*A jornalista viajou a convite da Costa, com seguro-viagem Affinity

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here