Costa Cruzeiros renova estrutura organizacional; entenda

Mario Zanetti, que mantém seu papel de Presidente do Grupo Costa Ásia, ficará baseado em Gênova, Itália e assumirá a operação comercial da companhia, se reportando ao CEO Michael Thamm

costa cruzeiros
Michael Thamm e Mario Zanetti. Foto: divulgação

Na última quinta-feira (9), a Costa Cruzeiros anunciou uma nova estrutura organizacional como parte dos esforços da Carnival Corporation para aprimorar as operações antes da retomada dos cruzeiros. Michael Thamm, CEO do Grupo Costa & Carnival Ásia, assume o cargo de Presidente da Costa Cruzeiros Mario Zanetti é nomeado a Chief Commercial Office

“A pausa atual em nossas operações de cruzeiros nos deu a oportunidade de redesenhar todos os aspectos dos nossos negócios, desde nossa estratégia comercial, ao design de produtos, incluindo nossa estrutura organizacional, para garantir mais força quando retornarmos às operações. Agradecemos a excelente contribuição do Neil para o sucesso da Costa Cruzeiros nos últimos seis anos e desejamos muito sucesso para seu novo desafio no grupo Carnival “, pontua Michael Thamm.

Neil Palomba assumirá o cargo de Executive Vice President and Chief Operations Officer da Carnival Cruise Line. Palomba continuará supervisionando a retomada das operações da Costa nas próximas semanas para garantir uma transição suave, assumindo progressivamente as novas responsabilidades.

Mario Zanetti, que mantém seu papel de Presidente do Grupo Costa Ásia, ficará baseado em Gênova, Itália e assumirá a operação comercial da companhia, se reportando ao CEO Michael Thamm.

Nas últimas duas décadas, Mario contribuiu como executivo sênior da Costa Cruzeiros e fortaleceu a posição de liderança da companhia na Ásia, por meio do desenvolvimento e execução de novas estratégias de negócios, além da renovação da frota.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui