Costa dá desconto em rotas na Europa e América do Sul

As ofertas são válidas para mais de 160 saídas internacionais com embarques programados entre março e novembro de 2020 para Mediterrâneo, Norte da Europa e América do Sul
Navio Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros
Navio Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros divulgou, nesta terça-feira (4), descontos de até 25% para viagens internacionais nesta temporada, entre março e setembro. As saídas, que totalizam 160, são de embarques programados para Mediterrâneo, Norte da Europa e América do Sul.

O benefício é válido para reservas feitas até o dia 19 de abril de 2020 em cabines na categoria Total Comfort, e para os hóspedes membros do programa de fidelidade da armadora.

Opções da Costa

Norte da Europa

No local, a chance é de conhecer Noruega, Alemanha, Holanda, Dinamarca, Reino Unido e Irlanda em roteiros de sete, nove, dez, 11 ou 14 noites a bordo dos navios Fascinosa e Fortuna.

Mediterrâneo

Na região das Ilhas Gregas, os navios Luminosa e Deliziosa viajam sete noites a partir de Veneza, na Itália. Além disso, os descontos também abrangem os cruzeiros tradicionais com embarques em Savona, Gênova e Civitavecchia/Roma, também na Itália; ou de Barcelona, na Espanha.

Ainda por ali, os navios Pacifica, Diadema e o novo Smeralda visitam os principais pontos turísticos. As paradas incluem destinos como La Spezia, Palermo, Marselha (França), Palma de Maiorca (Espanha), Valeta (Malta), Catânia e Nápoles em viagens de sete noites.

América do Sul

As viagens nas cabines com varanda nos roteiros com saídas em 16, 22 e 29 de fevereiro, além de 23 de março e 6 de abril, no Fascinosa, podem ser reservadas pelo preço de uma cabine externa, na categoria Basic.

As cabines internas nas viagens que partem nos dias 8, 16 e 22 de fevereiro estão com descontos de 25%. Já as cabines internas nos cruzeiros, com saídas em 29 de fevereiro, 23 de março e 6 de abril, podem ser adquiridos com 20% de desconto. As duas promoções são válidas para reservas efetuadas até o próximo dia 16 de fevereiro em cabines na categoria Basic.

Enquanto os cruzeiros com embarque em 8 e 29 de fevereiro, 23 de março e 6 de abril percorrem as capitais uruguaia e argentina em oito noites; as viagens que partem em 16 e 22 de fevereiro têm no itinerário as cidades brasileiras de Búzios (RJ), Salvador (BA), Ilhéus (BA) e Ilhabela (SP).

O embarque para esses seis cruzeiros da Costa é realizado no porto de Santos.


Leia Também:

Deixe uma resposta