Costa Diadema detalha opções de entretenimento no Mediterrâneo

A embarcação oferece mais de 1,8 mil cabines, além de serviços como restaurantes, piscinas, jacuzzis e spa

0

Os roteiros semanais pelo Mediterrâneo do navio Costa Diadema, da Costa Cruzeiros, combinam atividades diárias para adultos e crianças. Enquanto o navio visita as principais cidades turísticas da Europa, o hóspede tem à disposição 24 horas de entretenimento.

Com 1.862 cabines, sendo 756 com varanda e 64 suítes com varanda e vista para o mar, o Costa Diadema reúne uma série de serviços, incluindo oito restaurantes das mais diferentes especialidades, três piscinas, oito jacuzzis, o centro de bem-estar Samsara Spa; festas temáticas, shows musicais, Cinema 4D e espaços dedicados para adolescentes e crianças como a Peppa Pig.

Um dos destaques é o show de talentos The Voice of The Sea, inspirado no programa de televisão. O hóspede candidato canta para três jurados, que devem virar a cadeira caso aprovem suas habilidades vocais.


LEIA MAIS:
+ Costa lança nova versão do portal dedicado para agentes de viagens
+ Costa oferece 5% de comissão adicional em vendas no navio Smeralda
+ Costa inicia construção do navio Toscana, nesta terça-feira (30)

Já no Country Rock Club, as bandas tocam hits internacionais e convidam o hóspede para dançar. As festas temáticas, também organizadas diariamente, garantem a diversão pela madrugada. Elas celebram os costumes e as tradições italianas, como o carnaval de máscaras de Veneza e a Noite do Branco.

Para as crianças, o Costa Diadema reúne uma área de piscina com os personagens do desenho animado Peppa Pig e um espaço interno inspirado nos elementos do desenho, com montes de grama verde, poças de lama e árvores, onde os pequenos podem se divertir em quebra-cabeças, jogos e atividades de pintura. A Peppa Pig também faz aparições e participa de eventos especiais com as crianças.

Para complementar, o robô Pepper, tripulante exclusivo de alguns navios da Costa, é capaz de captar as principais emoções humanas e interagir com o ambiente ao redor a partir do reconhecimento de voz. O Pepper faz selfies e fornece informações úteis relativas aos serviços a bordo.

O Costa Diadema também garante momentos exclusivos ao turista que quer relaxar. O Samsara Spa, centro de bem-estar que ocupa 6,2 mil metros quadrados, está disposto em quatro andares com saunas, salas de tratamento, solário UVA e piscina de talassoterapia. Os banhos são procurados para despertar os pontos vitais do corpo e promover o relaxamento muscular.

Chegada ao Mediterrâneo

Em novembro deste ano, o Costa Diadema finaliza sua jornada pela Europa e segue ao Oriente Médio para cruzeiros regulares e semanais partindo de Dubai. Quem assume a posição é o flagship Costa Smeralda, que será inaugurado em outubro deste ano.

Com capacidade para 6.518 hóspedes e mais de 60% das cabines com varandas, a embarcação navegará pelo Mediterrâneo até dezembro de 2020 e será o primeiro navio do mundo de bandeira italiana movido a Gás Natural Liquefeito (GNL).


Leia também:
Costa oferece descontos para o Dia dos Pais; confira
Costa Cruzeiros assina acordo “Gênova Azul” e anuncia investimentos
Costa tem promoção “relâmpago” para cruzeiro de Páscoa; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here