Costa Diadema percorre Itália, França e Espanha durante verão europeu

O navio conta com serviços pensados para os viajantes brasileiros, contando com tripulação do Brasil e guia que fala português

0

O navio Costa Diadema, da Costa Cruzeiros, é uma opção para os brasileiros que desejam visitar diferentes países em uma única viagem e em pleno verão europeu. Desde junho e até outubro, o Costa Diadema percorre as paisagens da Itália, França e Espanha em roteiros de uma semana.

Os cruzeiros de sete noites a bordo do Costa Diadema passam pelas cidades de Savona, Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca e Civitavecchia/Roma e alternam escalas nas localidades italianas de Palermo e Cagliari. Em todas as paradas, a Costa oferece excursões que atendem os diferentes perfis de passageiros, inclusive o hóspede com mobilidade reduzida ou com algum outro tipo de deficiência.


LEIA MAIS:
+ Costa amplia minicruzeiros para a próxima temporada na América do Sul
+ Aplicativo da Costa Cruzeiros é premiado durante Prêmio Técnico de Publicidades
+ Cruzeiro Fitness da Costa apresenta edição especial em dezembro

Em todos os portos de escala do Costa Diadema no Mediterrâneo há, pelo menos, uma excursão em grupo acessível para esse público. Alguns passeis disponíveis contam com a opção de guia falando português, ideal para aqueles que buscam maior comodidade.

O navio é customizado para brasileiros e possui quase 40 tripulantes da nacionalidade dedicados a atender esses hóspedes. A embarcação conta com canais de televisão e folheteria em português, como os cardápios e os diários de bordo com as atividades programadas ao longo da viagem.

Inspirado no conceito Italy’s Finest, o navio conta com 1.862 cabines, sendo 756 com varanda e 64 suítes com varanda com vista para o mar. Além disso, reúne serviços como oito restaurantes, três piscinas, oito jacuzzis, centro de bem-estar Samsara Spa, festas temáticas, shows musicais, cinema 4D e espaços dedicados para adolescentes e crianças.

Mais novidades

Em novembro, o Costa Diadema finaliza sua jornada pela Europa e segue ao Oriente Médio para cruzeiros regulares e semanais, partindo de Dubai. Quem assume a posição é o flagship Costa Smeralda, que será inaugurado em outubro deste ano.

Com capacidade para 6.518 hóspedes e mais de 60% das cabines com varanda, o Costa Smeralda navegará pelo Mediterrâneo até dezembro de 2020 e será o primeiro navio do mundo de bandeira italiana movido a gás natural liquefeito (GNL).


Leia também:
Costa Cruzeiros lança caminhada cultural com roteiro Nórdico
“Melhor estilo italiano”: Dario Rustico traz diferenciais da Costa Cruzeiros
Costa Pacifica terá embarques no Rio na temporada 2019/2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here