Governo da Costa do Marfim cria facilidades para atrair investidores do turismo

0
Kouassi Kouame, da cônsul-geral da Costa do Marfim

Por Felipe Abílio

Com belas praias, turismo religioso e uma cultura miscigenada parecida com a brasileira, a Costa do Marfim, principal economia da Costa Oeste da África, participou pela primeira vez da Festuris com intenção de fazer negócio. Kouassi Kouame, da cônsul-geral do país, contou que o Governo abriu as portas para os investidores que quiserem conhecer mais a região.

“Temos muitos hotéis tradicionais, mas que estão precisando de investimento. O Governo já autorizou o projeto para revitalização de hotéis da região com facilidades nos impostos. Estamos buscando investidores para que isso aconteça. O país abre a mão para apoiar todo mundo”.

E para atrair esses investidores, Kouassi Kouame, da cônsul-geral do país, separou uma lista de atrações para chamar o visitante.

“Todo mundo conhece mais ou menos a Costa do Marfim só por causa do futebol, mas temos muito mais a oferecer. Somos donos da maior produção de cacau e cajú da região, além da Basílica de Nossa Senhora da Paz de Yamoussoukro, que fica em Yamoussoukro, a capital do país. Para lazer, temos praias belíssimas, algumas com florestas naturais como a Amazônia, montanhas e turismo de safari com muitos elefantes, eles são as melhores coisas do nosso país. Estamos aqui para um intercâmbio de negócios, cultura e turismo religioso com o Brasil”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here