Costa do Sauípe anuncia novos diretores

Por: Priscila Ferraz

Como parte do novo direcionamento estratégico – que começou a ser implementando neste ano –, o resort Costa do Sauípe anuncia a chegada de dois novos membros de sua diretoria: Gustavo Syllos, que assume o cargo de diretor de marketing e vendas e Simony Andrade Borges Nunes, diretora de gente & gestão (recursos humanos) de Sauípe.

 

Especialista nas áreas de vendas, gestão de carteira de clientes e franquias, marketing de serviços e produtos ligados ao mercado de viagem e entretenimento, Syllos será responsável pelo ciclo completo das vendas, liderando as equipes de marketing e produtos, vendas online e off-line, corporativo e lazer, além da área de pricing e revenue management. Seu principal objetivo será liderar a área comercial da Costa do Sauípe durante esse processo de crescimento futuro, desdobrando o plano estratégico da empresa para os canais de vendas e para o marketing do destino.

 

O executivo, que também é professor de marketing de serviços, acumula experiências em outros importantes players do mercado de turismo, tais como Hertz no Brasil, Costão do Santinho Resort Golf e Spa, American Express Business Travel, Sabre, CM Net (Bematech) e Accor Hospitality.

 

Com a nova estrutura, as áreas que serão de responsabilidade de Syllos foram unificadas – já que anteriormente eram coordenadas em parte por Marco Antunes, que agora se dedicará exclusivamente ao Sauípe Vacation Club, e por JJ Garcia, profissional referência na área de turismo e que após sete anos de serviços prestados em Sauípe à frente da equipe de vendas, assume novos desafios.

 

Já Simony teve passagens em empresas dos segmentos de educação (Laureate), construção civil (MCM Construções e Montagens) e indústrias de alimentos e de bebidas (Cia Muller de Bebidas, Arcor e M. Dias Branco). A executiva tem como principais objetivos a revisão dos pilares fundamentais de recursos humanos da companhia, visando a implementação de uma nova cultura organizacional aderente às características e necessidades de Sauípe, bem como focar os esforços na construção de uma equipe qualificada, motivada e preparada para recepcionar os hóspedes do complexo, garantindo a entrega do padrão de qualidade pretendido pelo resort.

 

“Em ambos os casos, a empresa privilegiou profissionais com larga experiência profissional, misturando visões do segmento de turismo e de outras indústrias, buscando a quebra de vícios e práticas típicas da hotelaria tradicional. Temos que enxergar Sauípe, cada vez mais, como um negócio sustentável, que tem por objetivo principal a satisfação de seus clientes, funcionários e acionistas”, afirmou o CEO do complexo hoteleiro, Guilherme Martini.

 

 

PF

Deixe uma resposta