Costa do Sauípe anuncia retomada de eventos corporativos

Com capacidade reduzida, o destino segue protocolos de segurança validados pela equipe de Imunologia do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (Incor)

Aviva costa do sauipe
Costa do Sauípe, na Bahia (Foto: Divulgação)

A Costa do Sauípe, localizada no litoral Norte da Bahia, retomou a realização de eventos corporativos. Seguindo novos protocolos de segurança, o destino recebeu dois eventos recentemente das empresas GoEyewear, voltado para clientes e representantes de óticas da região Nordeste, e Agaxtur.

Com uma capacidade menor, no espaço de eventos diversos procedimentos foram implementados, incluindo distanciamento entre cadeiras de 1,5m; higienização de salas antes e depois de cada evento; dispensers de álcool gel a disposição em todo o espaço; uso obrigatório de máscaras por todos os participantes em todo o tempo.

Protocolos de segurança

A Costa do Sauípe segue protocolos de segurança, além de ter chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal do Brasil. Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do (Institto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (Incor), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.

Neste momento, ambos reajustaram suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, e operam com capacidade reduzida e inferior a 70% na Costa do Sauípe. Esta medida tem o objetivo de garantir a segurança dos clientes e colaboradores.


Deixe uma resposta