Costa do Sauípe (BA) transforma Vila Assombrada em escape room

A atração disponível na Quermesse da Vila, no Costa do Sauípe, dura 20 minutos e comporta até oito pessoas, com idade a partir de dez anos
(Foto: Divulgação)

A Vila Assombrada, atração na Costa do Sauípe, pertencente ao grupo Aviva, está de cara nova. A atração passa a ser um escape room, no qual os hóspedes precisarão desvendar um mistério para conseguir sair de um dos quatro ambientes.

Cada sala terá um enredo misterioso baseado em lendas urbanas e folclóricas, sendo eles:

  • A Mansão Mal Assombrada
  • O Bosque da Bruxa
  • O Picadeiro de Horrores
  • A Vila dos Famintos

Ao entrar em um dos espaços, os participantes se transformam na Ordem dos Cangaceiros – uma divisão especial do exército de Lampião, cuja finalidade é abrir os caminhos pelo sertão e combater as assombrações dos vilarejos mais remotos do Nordeste.

A Vila Assombrada Escape funciona de segunda a sábado, das 17h às 23h, mediante agendamento prévio. Os interessados podem adquirir os ingressos na Quermesse da Vila e em breve também na recepção do hotel. Cada sessão dura 20 minutos e comporta até oito pessoas.

É importante destacar que a idade mínima para participação é de dez anos, sendo que crianças entre dez e 14 anos precisam estar acompanhadas de um adulto responsável.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui