Costa do Sauípe prepara programação para o Dia das Crianças

Por: Rafael Lima

O resort Costa do Sauípe, localizado no litoral norte baiano, preparou uma série de surpresas especialmente para o público infantil em comemoração ao Dia das Crianças, no dia 12 de outubro. “Todos os anos montamos uma programação especial e esse ano inovamos. Nossa proposta é fazer com que as crianças de hoje revivam o mundo da infância dos pais, com atividades artesanais e criativas”, explica o gerente de Entretenimento e Lazer do empreendimento, Daniel Pedrette.

 

“Teremos uma apresentação de teatro de bonecos feitos à mão. Será um espetáculo com musicais originais, projeção de imagens e desenhos feitos na hora da apresentação. Nosso objetivo fará é promover uma grande interação com as crianças e com os pais”, detalha o executivo.

 

No sábado, dia 12, o conhecido espetáculo “Alice no País das Maravilhas” será apresentado dentro do empreendimento. Seguindo o formato de teatro de bonecos, a peça foi adaptada e contará com um estilo mais brasileiro, onde a personagem principal interage com animais da nossa fauna. A história, rodeada de bom-humor, aventura e protagonizada por bonecos que se movimentam de maneira mágica sob o efeito de luz negra, é acompanhada de uma trilha sonora ao estilo tropical, como chorinho, samba e samba de breque.

 

Além dessas duas atrações, a exposição “Por Favor, Mexa” – criada pelo bonequeiro Sérgio Tastaldi – convida as crianças a mexerem e a se divertirem: apertar, manipular, girar, puxar e se movimentar. A ideia é que os pequenos possam criar com as próprias mãos e aguçar todos seus sentidos. A exposição acontecerá durante todo o final de semana. Uma oportunidade para as crianças e os pais se divertirem juntos.

 

Além dessa programação especial, o resort ainda dispõe da área Sauípe Kids – espaço de 4.000m² dedicado ao público infantil com teatro, brinquedoteca, salas de arte e culinária, piscinas, restaurante exclusivo e uma extensa área verde.

 


Informações:  www.costadosauipe.com.br 

 

RL

Deixe uma resposta