Costa do Sauípe promove sua infraestrutura e belezas naturais na Argentina

Até o dia 31 de outubro, a  Costa do Sauípe estará presente na Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), em Buenos Aires. O evento reúne profissionais do setor e também é aberto ao público.

Participando há seis anos do evento, mas, pela segunda vez consecutiva com estande próprio, Sauípe junto à sua equipe comercial e de marketing quer reforçar com o público argentino, um dos principais mercados de Sauípe, a infraestrutura do local, suas três experiências de hospedagem all inclusive, todos os espaços exclusivos de lazer, entretenimento e gastronomia, tendo como objetivo mostrar que Sauípe é um dos destinos turísticos mais completos para as férias.

Além disso, com o aumento de operações aéreas diretas para Salvador, Sauípe acredita em um crescimento de viagens para a rota do litoral norte. “Com essa praticidade dos voos, queremos aumentar a presença do nosso maior público internacional que são os argentinos. Só em 2016, 15% do total dos hóspedes recebidos vieram da Argentina. Por isso, cada vez mais é importante reforçar nossa comunicação com esse mercado, estando presente nos principais eventos e feiras para consolidar mais e mais parcerias”, comenta Gustavo Syllos, diretor de marketing e vendas da Costa do Sauípe.

 

Mais informações: www.costadosauipe.com.br

Deixe uma resposta